Sejam todos bem-vindos ao fórum da polícia GNH. Sonhamos com o futuro e nosso futuro é você.
Documentos Oficiais da Polícia GNH ®
NOME

NOME

NOME


Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos do mês
ProHabbo - (Dê o PLAY)


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado

[Trn] Regimento Interno dos Treinadores

em Sab Set 15 2018, 21:30
Polícia Oficial GNH Habblet ®

[DIC] – Regimento dos Treinadores

Capítulo 1 – Regras Gerais.

Neste regimento contém todas as regras da equipe e liderança da Divisão de Treinadores. Toda e qualquer regra contida aqui deve ser seguida por todos os membros da equipe, e o desconhecimento destas regras não isentam nenhum treinador de possíveis punições, seja ele membro da liderança ou não. As punições variam de notificações, até à retirada do militar desta mesma Divisão.

Artigo 1 – Função Principal da Equipe de Treinadores.

A principal finalidade pela qual foi implantada essa Divisão no Departamento é trazer diversão a todos os militares. Com isso, todos devem estar cientes de que nenhuma discussão, desavença, tumulto, qualquer elemento que esteja ameaçando a harmonia deve estar presente em meio a equipe. Qualquer membro da equipe, seja ele membro da liderança ou não, estará sujeito a perder o seu cargo caso essa regra seja infringida, assim, prezando sempre pela diversão de todos os militares 


Artigo 2 – Punições dos Treinadores

As notificações aos treinadores são aplicadas caso o militar cometa alguma negligência. Elas servem como punição pelo erro do militar e como uma forma de aprendizado. 

Acompanhe alguns motivos pelo qual pode-se receber uma notificação:
- Causar tumulto dentro do ambiente dos Treinadores.
- Desrespeitar algum membro da Divisão.
- Desrespeitar algum policial dentro do ambiente dos Treinadores.
- Não ter sua devida postura como membro da Divisão.

Observação: O Líder da Divisão (ou algum membro da Liderança com permissão) possui o direito de notificar qualquer membro por algo que não esteja citado nos motivos acima se achar necessário.

As justificativas são permitidas somente se postadas de forma antecipada ou até o fim do dia seguinte ao compromisso que faltou. As punições específicas para cada Divisão Interna são estas a seguir: 

Equipes de Montagem (Construtores):

- Não marcar presença na montagem do treino de sua Equipe.
- Não contribuir de forma satisfatória, negligenciando sua função durante uma montagem.
- Desrespeitar a decisão final do Comandante responsável.

Equipes de Promotores (Promotores):

- Não marcar presença nos treinos.
- Não contribuir de forma satisfatória, negligenciando sua função durante o treino.
- Auxiliar de forma irregular qualquer policial que esteja participando do treino.
- Desrespeitar uma ordem do Comandante ou do Treinador responsável pelo treino.
- Não estar presente para fazer o encaminhamento das bases para o treino no horário correto ou fazê-la de forma irregular.
- Não realizar a criação do script explicando sobre o treino do dia.
- Desrespeitar a ordem do Comandante responsável pela Equipe.

Caso o treinador acumule três notificações, o mesmo receberá uma advertência escrita. Caso acumule cinco notificações, será retirado desta mesma Divisão.

Permissões:
- Auxiliares: Possuem o direito de punir verbalmente os Treinadores e notificá-los com permissão prévia da Liderança.
- Sub-Líderes: Possuem o direito de punir verbalmente os Auxiliares/Treinadores e notificá-los. Vale ressaltar que a aplicação de uma notificação em algum Auxiliar deve possuir permissão prévia do(a) Líder.


- Vice-Líder: Possui permissão de punir verbalmente os Sub-Líderes/Auxiliares/Treinadores e notificá-los. A aplicação de uma notificação em algum Sub-Líder deve possuir permissão prévia do(a) Líder.
- Líder: Possui permissão de punir todos os membros da hierarquia dos Treinadores sem aviso prévio.

Observação: As notificações podem ser recorridas caso considerem-se aplicadas injustamente. 

O Líder possui total soberania em relação a Liderança dos Treinadores. Este tem o poder de aplicar qualquer uma das punições citadas acima, retirar algum membro da equipe (seja ele da liderança ou não) mesmo sem ter completado as cinco notificações e tomar qualquer decisão sendo julgada justa por ele.


Artigo 3 – Sigla dos Treinadores

A sigla dos Treinadores são utilizadas em suas missões, elas servem para indicar o cargo que cada um ocupa dentro da equipe.

[T.Trn]- Treinador em Teste.
[Trn] – Treinador.
[A.Trn] Auxiliar da Liderança dos Treinadores.
[S.Trn] – Sub-Líder dos Treinadores.
[V.Trn] - Vice-Líder dos Treinadores.
[L.Trn] – Líder dos Treinadores.
[Min.Trn] - Ministro dos Treinadores

Todos os membros da equipe carregam em sua missão alguma dessas siglas, assim, auxiliando na identificação do seu cargo dentro da equipe.

Artigo 4 – Hierarquia dos Treinadores

Como qualquer outra atividade, o centro de organização está em sua hierarquia, sendo assim na equipe dos Treinadores, não haveria como deixar de ser diferente. Segue abaixo a hierarquia de comando da Equipe de Treinadores:
- Treinador em Teste. (1)
- Treinador. (2)
- Auxiliar da Liderança dos Treinadores. (3)
- Sub Líder dos Treinadores. (4)
- Vice Líder dos Treinadores. (5)
- Líder dos Treinadores. (6)
- Ministro dos Treinadores. (7)

1) O policial estará estagiando em alguma das Equipes Internas, devendo cumprir o que for solicitado em sua Equipe para a aprovação no teste.
2) O policial foi aprovado no teste e se firmou em alguma das Equipes Internas, devendo cumprir o que é solicitado em sua Equipe.
3) O policial é responsável por uma das Equipes Internas ou auxiliar da Liderança, devendo cumprir o que é solicitado para manter sua Equipe organizada e funcionando bem.
4) O policial é responsável pela Equipe Administrativa, por monitorar os trabalhos realizados pelos auxiliares e possui autoridade para com o grupo.
5) O policial é a segunda voz da divisão, é o braço-direito do Líder, sendo assim, é responsável por todo o grupo, deve monitorar toda a parte administrativa, com auxílio da Sub-Liderança e deve auxiliar o Líder em todas suas funções.
6) O policial é o responsável maior pelo grupo de Treinadores, devendo interferir no que for necessário para manter a ordem e o bom funcionamento do grupo. É responsável por ele no todo, nos eventos realizados, das promoções, do pagamento, da boa convivência.
7) O cargo de Ministro é dado para aquele(a) policial que já foi Líder da Divisão, sendo assim, possui maior experiência e poderá aconselhar o Líder no que for necessário. Ele não possue nenhuma obrigação para com o grupo, seu cargo é simbólico e um policial só poderá se tornar um Ministro quando for convidado pela Presidência.

Como dito acima, a hierarquia é a base da organização, sendo assim, ela deve ser seguida com toda cautela.

Artigo 5 – Entrada na Equipe de Treinadores

Para ingressar na equipe de Treinadores é necessário antes definir em qual Divisão Interna o policial está se candidatando, sendo ela construtores ou promotores.

A patente mínima é de Aspirante ou Coordenador.

Se for para as Equipes de Montagem (Construtores) o policial deverá esperar o processo seletivo se abrir e ter seu porta-moedas e suas mobílias analisadas. A análise buscará estas três categorias principalmente:
- Capacidade de construção de quartos e decoração;
- Programação WIRED;
- Disponibilização de mobis e moedas.

Se o desejo do policial for ingressar na Equipe de Promotores, este deverá ter sido selecionado pela Liderança durante o Processo Seletivo que se abrirá de tempos em tempos ou sempre que for necessário a presença de um novato na Equipe.
Vale ressaltar que existem duas formas de ingressar nos Treinadores, sendo elas: processo seletivo (formulário)  e convocação.

Todo novo membro no Grupo de Treinadores, independente da forma de ingresso, ficará em um período de observação de três semanas. Com isso, ao término das três semanas, a Liderança irá decidir se o mesmo será aprovado ou não.


Observação: A Liderança dos Treinadores poderá aprovar ou reprovar um Treinador em Teste a qualquer momento, desde que tenha motivos para tal.

Artigo 6 – Divisões Internas

A Equipe de Treinadores possui duas Divisões Internas, as quais serão explicadas a seguir:

- Equipes de Montagem (Construtores)

É responsável, como o nome diz, pelas construções dos Treinos. Necessita-se possuir câmbios, mobílias, conhecimento sobre decoração e disponibilidade para comparecer as montagens. 
- Dias de Montagem - 

Domingo, segunda, quarta, quinta e sexta às 18h00.

Observação: Os dias de montagem pode variar dependendo do responsável (será avisado com antecedência).

Requerimentos principais: Mobis e câmbios ou conhecimento sobre decoração e programação.

- Equipe de Promotores

A Equipe de Promotores é formada pelos Treinadores responsáveis por realizar e animar os treinos nas datas previstas. Também cuidam da parte de explicar sobre os treinos, organizá-los e auxiliar qualquer policial durante o mesmo.
Devem ficar responsáveis pelos scripts e buscar os policiais na base, quando lhes for solicitado.
Requerimentos: Disponibilidade para participar dos Treinos, boa ortografia, carisma e boas relações com os policiais.

Artigo 7 - Protocolo Semanal

A Equipe de Treinadores possui um protocolo semanal que deve ser seguido sem faltas. Eles foram descritos no Artigo anterior baseados em qual parte a equipe cumprirá deles e aqui estará disposto em formato de Agenda.


Domingo às 18:00: início da montagem do treino de terça.


Segunda às 18:00: finalização da montagem do treino de terça.


Segunda até às 23:59: Postagem do Relatório de Construtores


Terça às 20:00: realização do Treino.


Terça até às 23:59: Postagem do Relatório de Promotores.


Terça até às 23:59: postagem do Relatório do Treino de sábado.


Quarta às 18:00: início da montagem do treino de sábado.


Quinta às 18:00: continuação da montagem do treino de sábado.


Sexta às 18:00: finalização da montagem do treino de sábado.

Sexta até às 23:59: Postagem do Relatório de Construtores

Sábado às 20:00: realização do Treino.


Sábado até às 23:59: Postagem do Relatório de Promotores.

Sábado até às 23:59: postagem do Relatório do Treino de sábado.




Legenda:
Sem nenhum destaque é função da Equipe de Promotores.
Em negrito é função da Equipe de Construtores.
Sublinhado é função dos Auxiliares.


Artigo 8 - Sistema de Patrocinadores

O Sistema de Patrocinadores consiste na permissão de policiais patrocinarem a Equipe de Treinadores em troca de alguns benefícios a serem listados. O valor do pagamento é de 15 ou 20 câmbios e o patrocínio vale durante um mês. Os benefícios só valem durante o período que o patrocínio estiver em vigor:

- Caso vença o Patrocinador vai receber 50% a mais no seu premio. (Exemplo: ficou em 1º colocado e o premio é de 4 câmbios, o mesmo vai receber 6 câmbios).
- Presença garantida em todos os Treinos da Polícia DIC (acesso VIP por teleporte) e Fast Pass.
- Permissão de ficar na área dos Treinadores.
- Permissão de sair no print dos Vencedores independente de se venceu ou não.
- Possibilidade de ao fim dos Treinos solicitar uma rodada extra com os Patrocinadores e Treinadores presentes.
- Agradecimento pelo patrocínio na postagem de resultados do treino.
- O Patrocinador terá 1 vida a mais na maioria dos treinos (depende do treino), ou seja, se ele perder, ele poderá usar essa 1 vida. (Ele poderá escolher o momento de uso dessa vida).

Artigo 9 – Das Considerações Finais

Este conteúdo não é permanente, sendo assim, pode sofrer mudanças a qualquer momento sem aviso prévio. 
Todos os Treinadores devem estar cientes das regras descritas neste regimento. 

Este regimento estará sujeito a possíveis atualizações, sendo assim, todos os membros deste mesmo órgão serão devidamente informados quanto estas atualizações acontecerem. 


Criado por Consolas em 15 de Setembro de 2018.



Atenciosamente,
Liderança dos Treinadores. ®️
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum